quarta-feira, 12 de junho de 2013

Passeando pelos shoppings...

Bom, nessas duas semanas de Montreal, andamos muito... mas ainda não fizemos passeios turísticos...
estamos andando pelas lojas, vendo roupas, calçados, acessórios...
Não sei mais que dia foi mas, fomos em Longueuil, e fomos na future shop, no centro de liquidação.
Ah sim tbm estávamos vendo se tinha notebook ou computador com preço bom e tinha, mas acabamos não comprando...
Fomos numa loja de rosquinhas, parece sonho, muito bom!
http://www.krispykreme.com

Comemos frias mas nossa amiga disse que quente é maravilhosa... bem, qualquer dia vamos lá novamente! rs

Fomos também na Home Depôt, pois sempre assistíamos no Brasil uns programas na Discovery Channel, onde o pessoal sempre ia nessa loja comprar várias coisas pra casa, e estávamos doidos pra ir lá, pq adoramos essas coisas, enfim... Casal Encrenca doido kkk

Semana passada voltamos no Carrefour Angrignon, uma vez fomos comprar a impressora, pq o Menininho achou a impressora dos sonhos dele, então compramos!

Não lembro se contei, mas já temos nossa cama!
Compramos lá no Carrefour Angrignon numa loja chamada Dormez Vous (acho eu)
Será entregue dia 01/07

Aliás esse dia promete... não sei se todos sabem mas é O DIA da mudança!
Então vai estar uma loucura!

Enfim, ah sim, assinamos o Bail
Ainda do Brasil encontramos um apartamento que por um acaso do destino é no mesmo prédio onde nossa amiga mora, enfim, além das fotos que a dona do Ap nos mandou, nossa amiga fez o IMENSO favor de dar uma passadinha no ap pra ver a situação dele, e ela falou que estava tudo ok.
Bem, nós chegamos aqui e fomos ver o ap, e realmente está bom.
Assinamos o Bail... foi engraçado, encontramos a dona dentro da lavanderia do prédio e assinamos tudo por lá. Engraçado.
:D

Fim de semana teve a fórmula 1 por aqui e não fomos lá ver a corrida pois não tivemos tempo $$
Mas fomos na rua Peel e na rua Crescent onde tinha vários carrões e MUUUUIIITA gente, mesmo com uma garoa chata que ia e vinha

Também conhecemos um outro shoping em Laval, que também tem várias lojas, todas enormes, mas chegamos bem tarde, mal almoçamos e quase já era hora de voltar pois o shoping fechava às 17h.

Segunda-feira fizemos novas andanças pelo Carrefour Angrignon( denovo??)
Mas gente, são várias lojas e é tudo grande, e gostamos de olhar coisa por coisa, não deu pra ver tudo com todas essas idas lá kkkkk
isso quer dizer que ainda vamos voltar lá mais vezes pra  ver o que mais tem :D
O Menininho comprou umas calças e camisas que estavam em ofertas e eu não comprei nada pq andamos tanto tanto tanto que eu não aguentava mais nada, meus pés estavam latejando!

Pra completar as andanças pelas lojas( ou não kkk) ontem fomos na La Baie
MEU SENHOR
Nunca vi tanta roupa junta numa loja só!
Até me perdi na conta de quantos andares tem a loja, mas acho que deve ter uns 4 andares só de roupa feminina, tipo, eu mal olhei pq acho que precisaria de 1 dia inteiro só pra ver a parte feminina kkkk
Fora móveis, eletrodomésticos, roupas de criança, masculina, malas, bolsas...
e tudo de marca, e eu tontona que não entendo patavinas de marca fiquei boiando kkkk
Ah sim, compramos uma máquina de passar a vapor, mas o resultado não foi bom, não desamassa!!!
Hoje voltamos lá pra devolver a máquina...
eu fiquei com receio, mas enfim, o Menininho foi lá, a mulher choramingou um pouco mas no fim recebeu a caixa... DETALHE! Ela nem sequer abriu pra ver se o produto realmente estava la dentro.
:D

Ai minha gente eu ainda vou conseguir transformar os posts em francês e inglês também pq preciso praticar.

Essa semana postarei mais coisitas!

Beijo pra quem lê!
Deus os abençoe! E pros amiguinhos que ainda estão na espera, força e fé! 
;-)
Juju



 

2 comentários:

  1. Oi, Juju!
    Menina, eu tou fazendo o possível para não visitar lojas demais porque a tentação de comprar é grande... Como ainda não temos emprego, melhor não! Hehehe... Mas essa semana também fomos ao Carrefour Angrignon e à Home Depot! É muito legal, lá né? Descobri uma loja chamada Michael's que vende produtos de artesanato, queria levar a loja inteira... Rsrsrs...

    Mas já que você tá passeando e pesquisando preços, me diga: onde eu compro "enxoval" mais barato, hein? Tipo lençol, forro, edredon, toalhas, essas coisas... Você tem alguma dica?

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  2. oi Lidia!
    Eu consigo me conter muito pra não sair comprando, até cheguei a "brigar" com o marido pq ele queria comprar uma toalha de banho em oferta, mas eu disse: NÃO! Já temos dois jogos, por enquanto não precisa!
    É engraçado pq eu sou consumista, e sei que se eu desandar a comprar, posso sair fazendo estrago então me policio muito!
    Além do que já havia pré-combinado com ele de só comprarmos coisas extremamente necessárias.
    Tá que compramos algumas roupas, poucas, mas tbem eu deixei mais da metade do meu guarda-roupa em Curitiba! kkkk
    Sabe que não fui na Home Depot do carrefour, fomos em outra, mas é Muuuuuiiiiitttooo legal :D
    Ah eu quero ver essa loja ai que vc falou pq eu AMO coisas de artesanato!

    Sobre preços bons, na Simons tem que ficar de olho, tinha umas toalhas de banho por 4,90
    Não eram muito bonitas mas pareciam boas, roupas de cama tbem, minha amiga disse que comprou um jogo de cama de bambu, por 29,90
    O preço agora é uns 100.
    Tem uma loja que é perto do Wall Mart Cote-de-Neiges, ai que de novo esqueci o nome, sou péssima pra guardar os nomes não sei se já notou! rsrsrs
    enfim, minha amiga disse que comprou várias coisas lá com preços super em conta.
    No Ikea tbem tem uns preços bons, e semana passada compramos travesseiros numa loja no Promenade Catedrale, Linen Chest, se vc entrar em dia normal é tudo bem caro, mas os travesseiros estavam a 5,90 e tinha um edredon por 19,90. E tinha um jogo de lençol de flanela por 19,90 tbem :D
    É bom ficar de olhos nos jornais que ficam distribuindo pra ver as ofertas.
    Na Winners tbem tem coisas boas, compramos um jogo de lençol Queen, por 39,90
    Mas lá na Winner é assim, viu ta bom o preço, leva pq capaz de nunca mais achar, eles vivem trocando tudo lá.
    Ontem fomos no Maxi, que é lá na Cote-de-neiges, depois escrevo certinho um post sobre, e tbem tem de tudo um pouco. E tem feijão, arroz, até mortadela rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir