quinta-feira, 29 de maio de 2014

1 aninho!!!!

Um aninho de aventuras nas terras geladas!!
Embora eu seja Curitibana, nunca gostei de frio, aliás sou muito "friorenta" e advinha o que aconteceu no último inverno???
Tivemos o inverno mais rigoroso desde sei lá quando... hehehe
Presente pra mim! :D
Nos últimos dois fins de semana eu comi CHURRASCO coisa que não comia desde o Brasil!!
HUMMM
Coisas que sinto falta do Brasil?
MÃE-PAI-IRMÃ-DOGS
Comidas?
Bom, eu não gosto de coxinha, 7up é meu refrigerante preferido então guaraná não me faz falta...
mas se tiver claro que vou tomar!
Pastel eu mal como, pq evito frituras, mas tbem, denovo, se tiver dando sopa... ou dando pastel rs eu como!
Lá em Curitiba dai tem Pinhão e Caqui... caqui eu já vi por aqui mas achei muito caro, não comprei... tbem não morro sem...
pinhão não fui atrás pra saber se tem...
Pão de queijo aqui tem forno de minas congelado... da pra comer de vez em quando...
Café... compro o café Lavazza que acho que é italiano, acho muito bom...
pão, bem aqui não tem o pãozinho francês mas a gente compra baguete e é muito boa... mas no dia-a-dia há anos eu só como pão fatiado integral, então o pãozinho francês ou o "bundinha" não faz tanta falta...
brigadeiro... vixe, já fiz algumas vezes... 
aqui tem leite condensado no mercado, qualquer mercado... não é o leite moça mas é muito bom...
amigos... sinto muita falta dos amigos, dos melhores amigos principalmente... 
saudaaaaaaaaaaaaades de todos!

bom, se alguém leu até aqui e quiser saber mais alguma coisa pergunta ai... to mortinha da silva e silva mas não poderia deixar passar em branco esse dia né?

bjuss


Nenhum comentário:

Postar um comentário